BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!


No início desta semana a Santa Casa de Misericórdia de Jales recebeu a doação de leite integral da escola estadual Zélia de Lourdes Zacarelli Lopes da cidade de Pontalinda. A ação contou com a participação dos alunos e de toda a comunidade. Ao total foram doados 141 litros de leite integral.

A professora Rozinei Aparecida de Castro, explicou que a ação partiu dos alunos do 9º ano e motivou toda a cidade. “Eu vi nas redes sociais da Santa Casa que o estoque de leite estava baixo, cheguei comentando com os alunos e eles se propuseram em realizar a arrecadação na escola e no comércio de Pontalinda. Expliquei um pouco sobre o trabalho que o hospital realiza nos atendimentos aos 16 municípios e a importância de todos contribuírem neste momento. Foi uma ajuda conjunta, principalmente pela solidariedade de todos”, reforçou a professora.

Como doar? A instituição disponibiliza diversas formas de doação. A campanha do mês de agosto solicita a população leite integral, café, feijão, açúcar e chá. Há a possibilidade de depositar o alimento em caixas coletoras que estão dispostas em estabelecimentos da cidade de Jales ou fazer um crédito no supermercado favorito do doador, adquirindo os produtos ou indicando que o estabelecimento entregue a doação na instituição.

As doações são verificadas e contabilizadas, sendo que se o doador desejar, publicadas nas redes sociais. Os interessados em ajudar podem entregar os alimentos na instituição ou se preferir, entrar em contato pelo telefone (17) 3622-5003 para a instituição fazer o recolhimento.

Por: Comunicação Santa Casa

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!