BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!


A prefeitura do município de Jales, através das secretarias municipais de Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura e Mobilidade Urbana e de Governo e Administração, já começou a construção de novos sanitários públicos dentro do cemitério municipal da Consolação, também conhecido como cemitério velho e/ou antigo. 

O recurso da execução da obra é próprio do município, e o poder executivo municipal jalesense estima gastar entre R$15.000,00 (quinze mil) a R$20.000,00 (vinte mil) reais, concluindo-a entre 45 a 60 dias.

O local sempre contou com banheiros, porém por serem vandalizados e consequentemente, sem manutenções adequadas, os atuais espaços, durante muitos anos, encontram-se em péssimas condições de uso, sendo viável a construção de novos do que a reforma dos existentes.

Para tentar inibir futuras ações de vândalos e visando mais segurança aos visitantes, o local escolhido para os novos banheiros dentro do cemitério é ao lado da entrada principal, onde os servidores lotados do setor se concentram. Os futuros antigos banheiros, são localizados em local distante e muitos nem sabem de sua existência, e em momento oportuno, serão demolidos e no lugar novas sepulturas serão feitas, a exemplo do que aconteceu com a antiga capela.

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!