BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!
Foto/Reprodução TVTem

O diretor da UPA de Jales, José Roberto Pietrobom, o "Brigitão", conversou com a reportagem do FocoNews em relação ao momento preocupante, mais uma vez, em relação a pandemia de Covid-19. 

Brigitão relatou que a procura por atendimento durante esta primeira semana de agosto na unidade aumentou significativamente, especialmente de pessoas que precisam ficar internadas aguardando por vagas na Santa Casa de Jales ou em hospitais da região. 

"Neste momento estamos com 5 pacientes internados por Covid. São 4 em enfermaria aguardando vaga e 1 no capacete também aguardando vaga para UTI - Unidade de Terapia Intensiva", disse.

A preocupação aumenta ainda mais tendo em vista o alto índice de contaminação no município. Entre casos suspeitos e positivos, 1.155 pessoas estão em isolamento domiciliar em Jales segundo as informações do boletim epidemiológico da última quinta-feira, 5 de agosto.

O diretor também fez um apelo para que as pessoas procurem a UPA para atendimentos de síndromes gripais e emergências, tendo em vista o alto risco de contágio pelo novo coronavírus na unidade. Informações de rotina e outros atendimentos podem ser esclarecidos nas Unidades Básicas de Saúde dos respectivos bairros. 

A Santa Casa de Jales segue com 100% de ocupação em enfermaria e UTI.

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem