BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!


Autênticos e engajados, os sertanejos Rafa & Junior já estão colhendo os frutos do trabalho iniciado em 2018. A dupla começou a carreira d
evido a incentivos de amigos que sempre elogiavam quando cantavam juntos. Rafa é natural de Campo Grande, Junior nasceu em Camapuã, municípios do Mato Grosso do Sul.

A primeira música lançada pela dupla foi "Mais um caso no Brasil", em fevereiro de 2019, e que conta com mais de 1.600.000 milhão de visualizações no YouTube. No mesmo ano, o lançamento de "Fica Titi Não" surpreendeu e também foi mais um sucesso emplacado pela dupla. O clipe viralizou e já contabiliza mais de 3.100.000 milhões de acessos.

Parceria

Em 2020,  Rafa & Junior apostaram na música "Mais um beijo". Essa também já é sucesso e ultrapassa 500 mil visualizações. Mais um beijo traz a participação especial de Cleber & Cauan, e pode ser conferida no clipe abaixo:


Além do YouTube, o trabalho de Rafa & Junior também pode ser acompanhado através das plataformas digitais. A solidez do trabalho, impulsionado pela repercussão e sucesso na internet, também começou a abrir as portas para a dupla nas principais emissoras de rádio por todo Brasil.

Recém gravada, a música "Pra Causar" promete credenciar ainda mais o sucesso dos cantores que devem definir o som como carro chefe do trabalho em alguns meses.

Rafa & Junior também seguem na produção de novos projetos, acompanhando a versatilidade que o mercado exige e se dispondo a fazer a diferença, especialmente com a retomada dos eventos que está prevista para acontecer gradualmente a partir do avanço da vacinação e da diminuição dos casos de Covid-19 no país.

Siga Rafa & Junior no Instagram: @rafaejunioroficial
Contato para shows: Bokinha (67) 99614-3777 ou Fernando (67) 99847-0175


Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem