BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!


Falar sobre a morte não é algo muito presente em nossa realidade. É como diz o ditado popular: "Para morrer basta estar vivo!"; mas acabamos empurrando essa realidade para fora de nossas vidas, ou ao menos é o que tentamos fazer quando ignoramos a nossa própria morte.  Daí quando nos deparamos com ela e a sentimos na realidade, fica ainda mais difícil de lidar.

Questões como o acometimento de doenças, o envelhecimento e a morte são dolorosas até na área do pensamento, quem dirá vivenciar todas essas situações na realidade. 

No entanto, não é porque não estejamos conscientes de algo que não signifique que o mesmo não exista. Viver como se não fossemos morrer pode ser um grande problema, afastando o sentido de nossas vidas. Afinal, a vida humana é frágil e passageira, e é através disso que podemos pensar em como viver o hoje e nas marcas que deixaremos para trás.

#SaúdeMentalEmFoco • Douglas Pereira é formado em psicologia, com experiência em psicologia clínica e social, com ênfase em comunidade terapêutica e dependência química. Atualmente atua em consultório e integra grupo de estudos acerca do atendimento em psicanálise.

Serviço • O psicólogo Douglas Pereira - CRP 06/158325 pode te ajudar!

Telefone / Whatsapp: (17) 99628-2485
Endereço: Rua Nove, nº 1935 | Centro - Jales/SP

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem