BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

Um caminhoneiro de Fernandópolis está desaparecido desde o último dia 28 de julho, após ter feito uma viagem a trabalho para Ribeirão Preto. Luís Carlos Sales Terres, de 43 anos, deveria ter voltado no dia seguinte.

Após a família e o proprietário do caminhão para quem Luís prestava serviço tentarem sem sucesso contato com ele, o rastreamento por GPS do veículo foi acionado, e o caminhão foi localizado na rodovia Anhanguera.

Um outro funcionário foi enviado até o local, e chegou a se encontrar com Luís, que entregou a chave do veículo e atravessou a pista a pé, e não foi mais visto desde então.

Nas redes sociais, a irmã de Luís pede ajuda para localizar o irmão desaparecido a mais de um mês.

“Venho hoje pessoal fazer um apelo, desde o dia 28 de julho de 2021 meu irmão saiu de casa para trabalhar em Ribeirão Preto e não voltou mais está desaparecido, se alguém souber dele nós estamos desesperados precisamos saber notícia dele e ter ele de volta pra casa. Por favor nos dê notícias dele compartilhe essa foto para que possamos encontrá- lo. Que Deus nos abençoe e que achemos ele! Obrigada!”

Caso tenho alguma informação, entrar em contato nos números: 17 98813-9362 / 17 99665-9745.

Por: Oextra

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!