BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!



Guardas municipais encontraram garrafas com bebidas alcoólicas adulteradas durante patrulhamento de rotina no bairro Boa Vista, em São José do Rio Preto (SP), na madrugada deste domingo (15)

De acordo com as informações obtidas no boletim de ocorrência, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) fazia patrulhamento quando localizou dois suspeitos dentro de um carro.

Eles foram abordados e, ao revistar o veículo, foram achadas garrafas de uísque cheias. Na casa onde os suspeitos estavam estacionados havia um terceiro homem e também foram achadas outras garrafas com bebidas e selos para lacra-las.

Ainda segundo o B.O., o trio confessou que colocava bebidas mais baratas em garrafas de outra marca e fazia a venda do produto. Eles também afirmaram que pagavam aluguel do cômodo de uma casa para fazer a adulteração das bebidas.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes e será investigado.

Por: G1

Receba o FocoNews em seu WhatsAp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem