BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

Durante policiamento náutico no represado da UHE Água Vermelha, no Rio Grande, em Paulo de Faria, Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Ambiental autuaram quatro pescadores por pesca mediante método não permitido.

Durante o patrulhamento, os policiais avistaram uma embarcação em que seus ocupantes realizavam pesca subaquática e resolveram fazer a fiscalização. Ao perceber a presença da embarcação do policiamento, os infratores tentaram fugir navegando em alta velocidade e fazendo manobras arriscadas, colocando não somente sua segurança em risco como também da patrulha.

Após algum tempo de acompanhamento a embarcação foi abordada e verificou-se que haviam capturado um peixe da espécie pintado, pertencente à fauna ictiológica nativa, o que é proibido para essa modalidade de pesca. Desta forma todos foram autuados administrativamente e responderão pelo crime em liberdade.

Foram apreendidos a embarcação, motor de popa, todo o equipamento de mergulho e o pescado, que foi doado a uma instituição filantrópica.


Por: O Extra

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!