BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!
Mariana com a mãe Daiana, Igor, e o suspeito do crime, Leandro dos Santos Caetano

O homem que matou três pessoas da mesma família, em Birigui (SP), namorava uma das vítimas, uma adolescente de 16 anos, segundo a Polícia Civil.

O crime foi em uma casa do bairro Novo Parque São Vicente, na tarde de terça-feira (24). O autor cometeu suicídio em seguida. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e, no local, encontrou quatro as pessoas mortas a tiros, além do cachorro da família.

O corpo de Daiana Cristina Pires, de 39 anos, estava sobre um sofá. O filho dela, Igor Markelli Ferreira Pires, de 24 anos, foi encontrado alvejado no banheiro da casa. Já a adolescente Mariana Pires Tondati Champan, de 16, e Leandro dos Santos Caetano, de 36 anos, estavam caídos no chão da sala. Eles se relacionavam havia aproximadamente dois anos.

Ainda segundo o B.O., testemunhas relataram à polícia que Leandro chegou à casa em uma motocicleta, entrou no imóvel, atirou nas vítimas e se matou.

O resgate foi acionado pela PM e constatou o óbito das vítimas. Após o crime, os policiais localizaram um revólver calibre .38, três celulares, oito cartuchos deflagrados e um projétil de arma de fogo. O boletim de ocorrência foi registrado e será instaurado um inquérito policial para apurar o caso.

Por: G1

Receba o FocoNews em seu WhatsApp

Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!