BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!


Na última segunda-feira, 9 de agosto, o Hospital de Amor Jales recebeu, da Associação de Voluntários no Combate ao Câncer (AVCC) do município, a doação de um conjunto de equipamentos, no valor de R$139.773,54, possibilitando a criação de uma caixa cirúrgica que é utilizada em vídeocirurgias.

Segundo a enfermeira responsável pelo setor, Franciane Idenaga Bio Fiod, a solicitação desta doação teve o objetivo de otimizar as videocirurgias realizadas na unidade. “Antes, nós rotacionávamos o uso de 3 caixas cirúrgicas em 4 videocirurgias. Essa logística não propiciava um processo dinâmico, gerando atrasos na última cirurgia por conta da esterilização e reorganização da caixa para um novo procedimento”, explicou.

A gerente administrativa da unidade, Camila Venturini, ressaltou que, com a doação, será possível aprimorar os processos, gerar redução de custos e ainda gerar benefícios aos pacientes. “A conquista de mais uma caixa cirúrgica irá propiciar melhor logística na organização diária cirúrgica, aumento na quantidade de cirurgias, quando necessário e principalmente otimizar mão de obra no processamento de matérias pela central de materiais esterilizados. Essa é uma grande conquista para a instituição. Somos gratos pela parceria e pelo trabalho incansável que a AVCC realiza em prol do nosso hospital”, finalizou a gerente.

“Nós, da AVCC, estamos aqui para trabalhar em prol do hospital e beneficiar os pacientes. Tudo que estiver ao nosso alcance, nós faremos como muito amor e disposição. Temos consciência de que a administração da instituição é bastante criteriosa em relação às solicitações que nos fazem e para nós é uma alegria conseguir suprir, através do nosso trabalho, uma necessidade da instituição. Obrigada pela confiança que todos do hospital demonstram para conosco da AVCC. Isso nos dá ânimo para continuar”, agradeceu a presidente da AVCC, Rosely Alves de Magalhães Pizzolito.

Por: Assessoria de Imprensa H.A - Dara Freitas

Receba o FocoNews em seu WhatsAp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem