BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!


Jales começou a vacinar adolescentes contra a Covid-19 nesta quarta-feira, 18 de agosto. A imunização será feita de forma escalonada, começando pelas pessoas de 16 e 17 anos com comorbidades, deficiências, gestantes e puérperas.

De acordo com a Secretaria de Saúde, os adolescentes poderão ser imunizados na Unidade de Saúde do Núcleo Central. 

Para ser vacinado, todos devem apresentar documento com foto, Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de residência no nome dos pais ou responsáveis, atestado médico de comorbidade e documento que comprove a deficiência, gravidez ou puerpério (até 45 dias depois do parto).

Os adolescentes podem receber as doses sem a presença de um adulto. No entanto, o responsável deverá assinar um termo de responsabilidade, que deve ser apresentado na sala de vacina.

A vacinação para este grupo, com comorbidades, deve seguir até o próximo dia 25 de agosto diante do número de vacinas que o município recebeu.


Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem