BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!


O Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a LA’BRIZZA Cosmetics, elevou a autoestima de mais de 500 pessoas entre os dias 16 e 21 de agosto, através do projeto Carreta Solidária da Beleza. Idosos, adultos, jovens e crianças ganharam um novo visual, gratuitamente, através das mãos de profissionais capacitados de Jales e até de outros estados.

Muitos optaram por cortar, outros por tingir, teve quem optou por hidratar, fazer as sobrancelhas e também quem realizou os quatro procedimentos e saiu com sorriso largo no rosto. Dona Dolor, de 83 anos, aproveitou a oportunidade e abandonou os cabelos compridos e deu adeus aos fios brancos. O resultado, segundo ela, ficou mais do que esperado. Dona Rosinha, de 93 anos, também foi ao espaço e aprovou os serviços, ou seja, a satisfação foi geral.


De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama, Alziane Rossafa Moreira, a ação social proporcionou as mesmas condições dos conceituados salões de beleza, com os melhores profissionais e produtos de qualidade ímpar e, sem dúvida, superou as expectativas.

“Agradeço à equipe da LA’BRIZZA Cosmetics, em especial ao proprietário Suélio Ribeiro, que fez questão de nos prestigiar, aos profissionais que estiveram conosco durante os dias de atendimento e que não mediram esforços para atender a nossa população, a equipe do Fundo Social de Solidariedade e a todos que nos prestigiaram. Foi muito gratificante elevar a autoestima de mais de 500 pessoas carentes da nossa cidade”.

Na sexta-feira, dia 20, a Carreta Solidária da Beleza contou com a presença do prefeito Luis Henrique Moreira, acompanhado da primeira-dama Alziane, da vice Marynilda Cavenaghi, do proprietário da LA’BRIZZA, Suélio Ribeiro e da dupla sertaneja Tonny e Kleber, que veio a Jales a convite do empresário. Os músicos deram uma palinha e encantaram o público presente que ainda concorreu a vários prêmios, como orquídea da Mary Flores, combos de pizzas da rede de franquias Pizza Agorah e kits de beleza LA’BRIZZA.

“Foi extremamente gratificante contribuir com as pessoas mais carentes. Esta é a proposta da Carreta da Beleza Itinerante, proporcionar aos menos favorecidos a oportunidade de receber estes serviços com nossos produtos e parceiros voluntários, que são os cabeleireiros e profissionais da beleza que abraçaram este projeto”, relatou o diretor da empresa, Suélio Ribeiro, que ficou extremamente feliz com o resultado da ação.

O prefeito Luis Henrique e a vice Marynilda também fizeram questão de agradecer a parceria do Fundo Social de Solidariedade e da LA’BRIZZA. “Muita gratidão ao Fundo Social que abraçou esta causa em favor da população mais carente do nosso município, aos parceiros que contribuíram com o sucesso desta ação e à LA’BRIZZA, que foi fundamental para isso tudo acontecer. Com certeza foi a primeira de muitas edições da Carreta Solidária”.

No sábado, dia 21, foi a vez das profissionais da saúde terem um dia de atendimento exclusivo em gratidão a todo o esforço e dedicação na intensa campanha de imunização contra a covid-19 no município.

Por: Secretaria de Comunicação



Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!