BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

Levantamento feito pelo portal FocoNews, com dados da Vigilância Epidemiológica de Jales, mostra o alto número de notificações de casos positivos para Covid-19 em crianças e adolescentes, de 0 a 17 anos, considerando os dados dos últimos 20 dias.

Foram 73 menores de idade que testaram positivo. O número de contaminação segue acelerado também em adultos de 18 a 60 anos. 

O levantamento foi feito com dados dos boletins de 19 de julho a 5 de agosto e leva em consideração o total de 20 dias tendo em vista que a cidade de Jales divulga as notificações  de segunda à sexta-feira, com o número dos casos nos finais de semana acumuladas no informe de toda segunda-feira.

Com essa informação, lembramos que o intervalo do levantamento representa na verdade o período de 17 de julho à 05 de agosto, 20 dias.

É possível observar, também, que o número de crianças infectadas é maior do que o número de adolescentes. Considerando crianças de 0 a 12 anos, foram 38 positivadas e mais 35 adolescentes de 13 a 17 anos. Confira os dados:


Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".





Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem