BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

Uma mulher de 36 anos ficou gravemente feriada após colidir seu veiculo contra uma carreta na rodovia Euclides da Cunha entre Fernandópolis e Meridiano. O fato aconteceu por volta das 5h desta segunda-feira, dia 2.

Maira Gabriela Teixeira, 36 anos, teve um corte na cabeça com possível suspeita de traumatismo craniano, além de uma fratura exposta em uma das pernas e rompimento dos quadris.

A vítima acabou ficando presa nas ferragens e precisou ser retirada com ajuda da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

Paramédicos do SAMU iniciaram os primeiros socorros, encaminhando Maira ao Pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis em estado gravíssimo, sendo submetida a cirurgia e deve permanecer na UTI. Há possibilidade de ser transferida para um Hospital em São José do Rio Preto.

Segundo informações preliminares, ela teria perdido o controle da direção quando seguia no sentido Meridiano, atravessou o canteiro central e acabou batendo de frente contra uma carreta. Maira Gabriela Teixeira é formada em jornalismo e funcionária pública na Prefeitura de Fernandópolis, mas atualmente presta serviços no Fórum.

Por: Região Noroeste

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem