BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

Uma mulher perdeu quase R$ 67 mil após cair em um golpe em uma agência bancária localizada na Avenida Potirendaba, em São José do Rio Preto (SP), no sábado (14).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou à polícia que utilizava o caixa eletrônico quando o cartão ficou preso. Um rapaz que estava na agência a orientou para telefonar para um número. A mulher fez a ligação, mas ela caiu. Em seguida, ela recebeu a ligação de outro número que seria do banco.

Ainda segundo o B.O., a mulher foi orientada a passar o número do CPF e sair da agência para a liberação do cartão. A atendente também do banco pediu a senha do cartão e disse que um novo cartão estaria disponível na segunda-feira (16).

Quando retornou ao caixa eletrônico, a vítima percebeu que o rapaz deixou a agência e o cartão não estava mais no local. Depois, ela percebeu que foram efetuados pagamentos, transferências e saques que totalizaram R$ 66,9 mil.

A vítima ligou para agência bancária e solicitou o bloqueio do cartão. Em seguida, registrou o caso na Central de Flagrantes. Nenhum suspeito foi identificado.

Por: G1

Receba o FocoNews em seu WhatsAp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem