BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

Uma mulher de 36 anos foi abordada ao tentar sair de mercado da avenida dos Estudantes, em Rio Preto, levando duas peças de picanha e uma de filé mignon. A tentativa de furto foi na tarde desta segunda-feira (2).

Segundo o boletim de ocorrência, uma cliente do mercado suspeitou da mulher e alertou a equipe de segurança. Ela passou a ser monitorada pelas câmeras de segurança e então constatou-se que ela tentou esconder na bolsa que carregava os três pedaços de carne.

Ela escondeu os produtos na bolsa e saiu do mercado, sendo abordada ainda no estacionamento do estabelecimento. Imediatamente confessou o furto e entregou as peças que levava. O valor total dos produtos é de R$ 264. Por serem itens perecíveis, não foram apresentados na delegacia. O furto não foi considerado flagrante e a mulher não foi presa.

A polícia segue investigando.

Fonte: DLNews

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".




Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem