BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

O prefeito do município de Palmeira d'Oeste, Reinaldo Savazi, o Dodô, decretou nesta terça-feira, 3 de agosto, a suspensão das aulas presenciais na rede municipal, estadual, filantrópica e privada a partir do próximo dia 5.

Em live, o prefeito disse que as atitudes emergenciais foram tomadas devido ao aumento de casos de Covid-19 em Palmeira d'Oeste. No momento, a cidade tem 97 positivos ativos e diversos casos suspeitos, incluindo pessoas do ambiente escolar. Em uma semana foram três óbitos em Palmeira d'Oeste. 

"O momento é de pensar em salvar vidas. Não vou agradar a todos, mas estou pensando na saúde, principalmente das crianças, das pessoas com comorbidades e de todos aqueles que estão preocupados com o Covid-19!", disse o prefeito, reforçando o pedido para as pessoas seguirem os cuidados, mesmo com a vacinação.


Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem