BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!


Os vereadores Andrea Moreto (Pode) e Bruno de Paula (PSDB), em Sessão Ordinária, em requerimento, questionaram se a Prefeitura poderia implantar o programa Cidade Digital na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para disponibilizar internet gratuita para os pacientes se comunicarem com os seus familiares.

Os parlamentares justificaram que a UPA atende pacientes contaminados pela covid-19 e por falta de vagas no hospital, eles ficam internados na Unidade.

Em resposta ao requerimento, a Prefeitura informou que não há previsão para a instalação de ponto de acesso público à internet na UPA. Para que seja possível a instalação, é necessário elaborar um estudo prévio para analisar a disponibilidade de sinal e o investimento necessário.
Os requerimentos e respostas ficam disponíveis na página da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br).

Por: Câmara de Jales

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem