BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!


Na última terça-feira a Santa Casa de Misericórdia de Jales recebeu a doação de duas caixas de alface orgânico através do projeto “Horta na Escola” realizada pela escola estadual Juvenal Geraldelli de Jales.

O projeto “Horta na Escola”, realiza o plantio de hortaliças orgânicas pelos alunos do Grêmio Estudantil Ruy Barbosa, que vinha sendo desenvolvida durante o período das aulas, porém, mesmo com a pandemia o projeto não parou. De acordo com o Representante da Equipe Gestora, o professor Orientador de Convivência, Heder Donda, o projeto vem rendendo grandes colheitas. “Mesmo com a pandemia o projeto não parou, e vem contando com a participação da comunidade escolar, e por meio da colheita estamos conseguindo ajudar as instituições da cidade, como por exemplo a Santa Casa”, finalizou o orientador.

Como doar?
A instituição disponibiliza diversas formas de doação, além de trazer diretamente ao setor de Nutrição e Dietética. Há a possibilidade de depositar o alimento em caixas coletoras que estão dispostas em estabelecimentos da cidade de Jales ou fazer um crédito no supermercado favorito do doador, adquirindo os produtos ou indicando que o estabelecimento entregue a doação na instituição.

As doações são verificadas e contabilizadas, sendo que se o doador desejar, publicadas nas redes sociais. Os interessados em ajudar podem entregar os alimentos na instituição ou se preferir, entrar em contato pelo telefone (17) 3622-5003 para a instituição fazer o recolhimento.

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem