BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!


Devido a queda de ocupação dos leitos para covid-19 em Santa Fé do Sul, foi anunciado na manhã desta terça-feira, 31, a desativação da enfermaria Covid no município. A ala, composta por 10 leitos, não recebia novos internados há cinco dias.

A ala tinha um custo de manutenção mensal de R$ 350 mil, que eram subsidiados pela prefeitura de Santa Fé do Sul. De acordo com Adilson Ramim, diretor administrativo da Santa Casa, a equipe de profissionais já foi comunicada da desativação da ala que irá ocorrer ainda nesta terça-feira, 31.

Apesar da desativação da enfermaria Covid, a Santa Casa vai manter os 10 leitos de UTI Covid ativos, mas não descarta a possibilidade de interrupção do setor em caso de diminuição ou fim das internações.

Por: O Extra

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!