BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

“Quem faz um poema abre uma janela.” Escrito por Mário Quintana, um dos maiores poetas brasileiros do século XX, esse verso vem para elucidar que, em tempos de pandemia, a arte possibilita que vejamos a vida de outro modo.

Há mais de dois anos, o Sarau no Ponto, realizado pelo Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro, vem abrindo as janelas da arte para toda a população jalesense e tem se consolidado como um dos mais importantes eventos culturais do município de Jales. No dia 29 de agosto (domingo), a partir das 15 horas e 03 minutos, será transmitida mais uma edição do Sarau no Ponto. Assim como a edição anterior, esta terá caráter online, em função das restrições estabelecidas pela pandemia gerada pela Covid-19 e contará com diversas manifestações artísticas das mais variadas modalidades.

Embora ainda não seja possível proporcionar o caloroso encontro presencial, o Sarau no Ponto em formato digital é preparado carinhosamente para permitir que haja um pouco de arte na casa de cada um, o que também permite que pessoas de diferentes partes do Brasil e do mundo acompanhem as programações.

Com a proposta de acolher a todos os participantes e seu desejo de se expressar, o Sarau abre espaço para a população conhecer a classe artística de seu município, além de oportunizar o surgimento de novos artistas, encorajando-os a encontrar a forma individual de expressão.

Os artistas que têm interesse em participar desta edição do Sarau no Ponto com alguma apresentação devem se inscrever através do número de telefone (17) 99606 7644, no qual serão passadas informações e orientações.

A transmissão ocorrerá no dia 29 de agosto, a partir das 15h03min, no canal do Youtube do Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro e no Facebook, na página do Sarau no Ponto. Para não perder o encontro, basta se inscrever no canal do Youtube e ativar o sininho.

Os links das páginas seguem abaixo:

https://www.youtube.com/channel/UCZAYRraixdXg7fxoIjw5mjQ

https://www.facebook.com/saraunoponto



Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem