BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

A secretária de saúde de Jales, Nilva Gomes Rodrigues de Souza, conversou com a reportagem do FocoNews na tarde da última quinta-feira, 19 de agosto, e desmentiu os boatos que circularam durante a última semana sobre o fechamento do 'covidário', unidade exclusiva para atendimento de pacientes com Covid-19 na ESF Honório Amadeu, conhecida como Uniamérica/Covidário.

A unidade está ativada desde o dia 31 de março de 2021, momento em que Jales apresentava alta no número de casos e de contaminação.

Sempre muito educada e atenciosa, Nilva esclareceu que não existe possibilidade da unidade ser fechada neste momento e que em Jales a população não ficará desassistida.

Segundo ela, o contrato emergencial realizado pela prefeitura de Jales está se encerrando e agora existe o processo de licitação, que abre para participação de todos os profissionais interessados.

Os boatos sobre o fechamento do 'covidário' ficaram fortes nos últimos dias principalmente envolvendo o nome da Dra. Sandra Marcondes, médica referência no atendimento a Covid-19, que não concorreu a licitação e confirmou que deixará de atender no sistema público de Jales através de carta aberta enviada ao FocoNews.


Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!