BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

A Santa Casa de Misericórdia de Jales divulgou na manhã desta segunda-feira, 9 de agosto, mais um informativo com a taxa de ocupação da ala de síndromes gripais, que atende os casos de Covid-19.

A unidade informou que tem apenas um leito de enfermaria disponível, representando ocupação de 95%, com 19 pessoas internadas. Na UTI - Unidade de Terapia Intensiva, a taxa de ocupação voltou a atingir 100%, com 11 pacientes internados.

Com 251 casos positivos registrados em apenas uma semana, Jales possui 1.159 pessoas entre casos suspeitos ou positivos que deveriam estar em isolamento domiciliar. 

As cenas de aglomerações voltaram a se repetir no final de semana em Jales e região, o que acende mais uma vez um alerta principalmente em relação ao sistema de saúde que segue sobrecarregado.


Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



1 Comentários

  1. Que bom que estámos quase todos vacinados pelos menos com umaap dose da vacina e que Deus nos proteja

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem