BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

Uma passageira de um veículo com placas de Jales ficou gravemente ferida após o namorado bater contra um poste de energia elétrica na avenida Expedicionários Brasileiro, em frente a praça Fernando Jacob, no centro de Fernandópolis. O fato aconteceu por volta das 3h30 deste sábado.

O motivo da perda do controle ainda será investigada, mas o impacto foi tão forte, indicando alta velocidade, que arrancou o poste e provocou uma fratura exposta em uma das pernas da namorada que foi socorrida por uma unidade do SAMU e levada ao Pronto Socorro da Santa Casa, onde foi submetida a uma cirurgia.

Prestadores de serviços da concessionária de energia elétrica tiveram que retirar o que sobrou do poste na manhã deste sábado e o trânsito foi liberado pouco depois das 10h00. O motorista que nada sofreu, não teve o nome divulgado. O veiculo Fiat/Argo ficou totalmente destruído.

Por: Região Noroeste

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem