BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!


O vereador Hilton Marques (PT), em Sessão Ordinária (9), apresentou um requerimento questionando se a Prefeitura pode estender o horário de carga e descarga até às 11h00, em áreas com maior concentração de empresas.

O parlamentar justificou que alguns comerciantes reclamam da dificuldade para executar as atividades de carga e descarga, pois em parte do dia, os bolsões ficam liberados para o estacionamento de motos.

Marques comentou o requerimento: “Fui procurado por comerciantes da parte central e trabalhadores que relatam essa dificuldade. É um questionamento se poderia ser estendido esse horário, acho que seria uma ação importante para pessoas que realizam esse serviço de carga e descarga no centro de nossa cidade”.

O vereador Ricardo Gouveia (PP) destacou a necessidade de local para carga e descarga na Rua Cinco: “Acho que há uns quatro ou cinco meses, eu solicitei em um requerimento ou indicação, para que se visse a possiblidade de se colocar um bolsão ao lado da Piuí Festas. O dia todo tem carros carregando e descarregando. Quero aproveitar para cobrar novamente esse bolsão”.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado à Prefeitura, que tem até 15 dias úteis para encaminhar a resposta. Todos os requerimentos e respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br).

Por: Câmara de Jales

Receba o FocoNews em seu WhatsAp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem