BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!


O vereador Ricardo Gouveia (PP), em Sessão Ordinária (9), apresentou um requerimento questionando se a Prefeitura pode designar um vigia para evitar que o Comboio seja furtado e depredado.

O parlamentar justificou que os donos de bancas e comércios no Comboio reclamam que há furtos no local, especialmente de fios de cobre. Já foram feitos altos investimentos em melhorias na infraestrutura do prédio.

Ricardo Gouveia comentou a propositura: “Estou solicitando esse requerimento para que o executivo possa colocar um vigia para dar mais segurança a quem trabalha lá e para que evite que o nosso patrimônio seja depredado”.

O vereador Riva Rodrigues (PP) falou sobre o requerimento: “Eu vou deixar uma sugestão, acho que os empresários ali poderiam se unir e eles pagarem um vigilante. Ali temos vários comerciantes que utilizam o espaço público e eles poderiam fazer o pagamento, porque a Prefeitura já paga a conta de energia do Comboio e cuida da manutenção”.

Gouveia indagou, caso a Administração não pretenda designar um vigia para o local, o que pode ser feito para a vigilância do local.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado à Prefeitura, que tem até 15 dias úteis para encaminhar a resposta. Todos os requerimentos e respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br).

Por: Câmara de Jales

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".





Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem