BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!


O vereador Ricardo Gouveia (PP), em Sessão Ordinária (2), apresentou um requerimento questionando o que a Prefeitura pretende fazer para que a Rumo Logística, concessionária da ferrovia, melhore as condições das passagens de nível sobre a via férrea no Jardim Paulista e Jardim Pêgolo 2.

O parlamentar justificou que as passagens de nível sobre a via férrea no perímetro urbano, uma localizada na Rua Ermínia Mazuco Pêgolo, no Jardim Pegolo 2 e outra na Rua Maranhão, no Jardim Paulista estão em condições precárias e apresentam risco de graves acidentes.

Ricardo Gouveia comentou o requerimento: “Fiz esse requerimento porque as passagens de nível. A maioria delas está com desníveis que causam acidentes. Pessoas idosas que, às vezes, vão atravessar e podem cair. É para ver se a Prefeitura ou a Rumo podem melhorar essas passagens de nível”.

Gouveia indagou se a Prefeitura vai penalizar a Rumo Logística pela falta de conservação das passagens de nível e se é possível pedir a intervenção do Ministério Público Federal para obrigar a empresa a melhorar a conservação das passagens de nível.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado à Prefeitura, que tem até 15 dias úteis para encaminhar a resposta. Todos os requerimentos e respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br).

Por: Câmara de Jales

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem