BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!


O vereador João Zanetoni (PSD), em Sessão Ordinária (2), apresentou um requerimento questionando se a Prefeitura poderia obter recursos para instalar uma rotatória na Estrada Municipal do Café “Osório Donda”, no trecho em que dá acesso à Estrada Rural JAL-452.

O parlamentar justificou que o local é muito movimentado e uma rotatória iria evitar acidentes graves. Zanetoni comentou a propositura: “A gente cobra para que a Administração conclua aquela rotatória para os moradores que passam ali para ir às suas residências. Acredito que logo estarei indo a São Paulo buscando emenda com os deputados. Que o prefeito trabalhe dando prioridade àquela rotatória e, se possível, pavimentar até Urânia”.

O vereador indagou se a Prefeitura também poderia asfaltar a estrada JAL-452, até a divisa com o município de Urânia.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado à Prefeitura, que tem até 15 dias úteis para encaminhar a resposta. Todos os requerimentos e respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br).

Por: Câmara de Jales

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem