BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

A vereadora Andrea Moreto (Pode) e o vereador Bruno de Paula (PSDB), denunciaram na manhã deste domingo, 15 de agosto, através de uma live transmitida nas redes sociais, o descarte irregular de esgoto em um córrego próximo ao Conjunto Habitacional Honório Amadeu em Jales.

Além dos transtornos que os moradores daquela COHAB já sofrem com as casas, onde há suspeita de terem sido construídas em cima de um antigo aterro sanitário, agora os munícipes precisam conviver com um cheiro insuportável vindo deste córrego.

Na live, os vereadores mostraram um tubo, como mostra a imagem acima, que está jogando o esgoto diretamente no córrego. "De onde vem o esgoto a gente imagina, mas não sabemos ainda. Por isso vamos fazer uma denúncia para que isso seja solucionado!", disse Bruno de Paula.

A imagem abaixo mostra uma 'crosta' de esgoto que foi criada em cima da água do córrego. "A população almoça e janta com um cheiro insuportável, uma carniça insuportável que chega até a casa dos moradores. É insuportável esse cheiro!", concluiu Andrea Moreto.


Há alguns dias o FocoNews também recebeu uma reclamação de uma moradora do Conjunto Honório Amadeu que disse sofrer com o cheiro principalmente porque mora com crianças e a sua casa é próxima a entrada do bairro.

Os vereadores afirmaram que vão procurar os meios legais para que o problema seja solucionado.

Receba o FocoNews em seu WhatsAp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem