BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!


Os vereadores Carol Amador (MDB) e Hilton Marques (PT), em Sessão Ordinária (2), apresentaram um requerimento questionando a Prefeitura de quem é a responsabilidade de manter os prédios da estação e dos armazéns da antiga Fepasa.

Os parlamentares justificaram que há vários imóveis na cidade que pertencem à Fepasa, como casas, o prédio da estação e armazéns. Os vizinhos dos móveis reclamam do mau estado de conservação dos prédios

Hilton Marques comentou o requerimento: “Estive lá, uns proprietários de autoescola me chamaram, há problemas de limpeza e iluminação lá. É uma região que está abandonada. Fica a indicação ao município para que crie um espaço para promover a cidadania do trânsito, para ter movimento. Se a Prefeitura apoiar, mantiver a limpeza, acho que a gente tem muito a ganhar”.

Amador falou sobre a propositura: “Lembrando que o prédio é um patrimônio histórico e cultural. Poderíamos ver algum meio para uma revitalização, hoje está vago, virou um local onde os moradores em situação de rua acabam se abrigando e não é ideal para eles. Eu vejo que ali precisávamos ocupar e utilizar aquele espaço”.

Os vereadores indagaram se a Prefeitura pretende reformar ou limpar os locais, se há algum estudo para instalar equipamentos públicos nos imóveis ou para destinar o espaço para aulas de trânsito de autoescolas.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado à Prefeitura, que tem até 15 dias úteis para encaminhar a resposta. Todos os requerimentos e respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br).

Por: Câmara de Jales

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem