BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!
Foto: AVozDasCidades

As Polícias Civil e Militar de Jales, junto a Perícia, seguem no início da tarde desta segunda-feira, 9 de agosto, preservando a cena de um crime que chocou a cidade.

Uma mulher foi encontrada por trabalhadores de uma empresa de materiais para construção que faziam entrega na residência e se depararam com o corpo próximo a porta de entrada da casa, na Rua dos Bandeirantes, próximo a FATEC.

A polícia foi acionada e chegando ao local também encontrou outro corpo, de um homem, em um quarto da residência. 

O corpo dela estaria perfurado com balas de um revólver que foi encontrado ao lado do corpo do homem, no quarto. Ele teria cometido suicídio depois de matar a mulher.

Vizinhos relataram ouvir o barulho de pelo menos 2 disparos num primeiro momento e mais um outro disparo pouco tempo depois. A mulher foi identificada como Adriana Mistilides, professora bastante conhecida na cidade.


Receba o FocoNews em seu WhatsApp

Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".





Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem