BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!


A prefeitura de Jales confirmou, nesta terça-feira, mais um óbito decorrente da Covid-19 no município. Esta é a 266ª morte relacionada ao novo coronavírus na cidade. O óbito aconteceu na última segunda-feira, 27 de setembro. O último registro de óbito por Covid em Jales havia sido em 31 de agosto, 27 dias atrás.


Trata-se do advogado Guilherme Campo, 32 anos, filho da secretária municipal de Educação, a professora doutora Adriana Campos e de Nelson Campos, conforme informado pelo FocoNews. Ele estava internado na Santa Casa de Misericórdia de Jales.

De acordo com a Vigilância Epidemiológica foram registradas 18 notificações de casos suspeitos para o novo Coronavírus nas últimas 24 horas.

Entre estes casos ou os notificados anteriormente e que aguardam resultados de exames, 14 testaram como negativos e 1 foi descartado por critérios epidemiológicos. Não foram registrados resultados positivos na data de hoje. A Prefeitura de Jales informa que mais 3 pessoas foram recuperadas da covid-19 e liberadas do isolamento domiciliar. Com elas, Jales contabiliza 8.254 pacientes curados.



Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem