BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

O prefeito Luis Henrique Moreira e a vice Marynilda Cavenaghi recepcionaram na manhã da quarta-feira, dia 08 de setembro, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado estadual Carlão Pignatari, que veio acompanhar a assinatura do Projeto de Lei que vai ajustar os valores pagos aos policiais militares e bombeiros que atuam na Atividade Delegada em Jales.

Atividade Delegada é um convênio entre estado e município, que permite aos policiais militares trabalharem em seus dias de folga, fardados, com viaturas e acessórios que utilizam em suas funções diárias, nas áreas de interesse da sociedade.

O parlamentar também trouxe boas notícias: a ampliação da jornada de serviço da atividade delegada que será ampliada para 12 horas, possibilitando que os bombeiros possam conduzir as viaturas do SAMU, garantindo mais agilidade no atendimento às pessoas.

A assinatura aconteceu no 16º Batalhão da Polícia Militar em Jales e contou com a participação do Coronel Dutra, do Capitão Alex Tominaga, do Sargento Primo e de diversos policiais militares.


Segundo o prefeito Luis Henrique, “o Projeto de Lei ajusta os valores pagos aos militares que cumprem a Atividade Delegada. Além disso, os bombeiros poderão desenvolver a atividade por 12 horas, onde também estão autorizados a conduzir viaturas do SAMU. É mais segurança à população e mais renda para os policiais que merecem todo o nosso respeito e que podem contar sempre com nosso apoio, afinal a porta do nosso gabinete é a extensão da corporação, tudo que precisarem da administração nosso gabinete estará com as portas abertas”, ressaltou.

De acordo com o presidente da Alesp, Carlão Pignatari, mais de 50 municípios terão a Atividade Delegada. “Assinamos os convênios, em parceria com a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São de Paulo, com prefeitos e prefeitas de São Paulo, para que suas cidades passem ter a atividade delegada. Com essa ação, aumentaremos o número de policiais nas ruas, que vão ajudar no combate à criminalidade. Além disso, os policiais militares, que arriscam a vida todos os dias para garantir a nossa segurança, terão a possibilidade de aumentar a sua renda mensal. As cidades estão crescendo e se desenvolvendo, e nós da Alesp estamos trabalhando fortemente para adaptar a esta nova fase”.


Por: Secretaria de Comunicação

Receba o FocoNews em seu WhatsApp

Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".




Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!