BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!


Nesta terça-feira, 21 de setembro, a máxima em Jales bateu 41,7ºC, de acordo com o INMET - Instituto Nacional de Meteorologia, uma das maiores registradas no Brasil no início desta semana.




Observando os números divulgados pelo próprio instituto referente a última segunda, Jales ocuparia a 10ª posição entre os municípios com temperaturas mais altas no início desta semana. Os dados com as maiores temperaturas desta terça-feira ainda não foram divulgados pelo Instituto.

A Defesa Civil segue emitindo vários alertas durantes os dias referente a baixa umidade do ar que ficou próxima a 10 nesta segunda. 

Por conta da onda de calor e da baixa umidade relativa do ar, os moradores precisam se hidratar constantemente, evitar exposição ao sol, usar vaporizadores de ambiente ou toalha umedecida, evitar práticas esportivas entre 13h e 18h, usar soro fisiológico nos olhos e narinas e não usar fogo para limpeza de galhos e folhas.


Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

1 Comentários

  1. Bom dia l
    Meninos jalesnão foi a maior temperatura Cuiabá foi só 43 graus hontem, dizem cuiabrasa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem