BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

A Defesa Civil emitiu na tarde desta sexta-feira (17) um alerta para temperaturas elevadas e níveis críticos de umidade relativa do ar.

Entre sábado (18) e terça-feira (21), Araçatuba, São José do Rio Preto, Marília e Bauru (SP) podem registrar de 38ºC a 41°C. Em Sorocaba e Itapeva (SP), os termômetros devem variam de 33°C a 36°C.

De acordo com a Defesa Civil, as temperaturas vão subir gradativamente, causando momentos de calor intenso e derrubando a umidade relativa do ar. Moradores da região noroeste paulista estão sofrendo com as consequências dos incêndios registrados durante essa época do ano.

Segundo o engenheiro civil e sanitarista José Mario Ferreira de Andrade, Rio Preto está coberta por fumaça na tarde desta sexta-feira (17). “Os ventos predominantes passaram a atuar nas direções norte e nordeste, transportando muitos poluentes gerados pelas queimadas do Triângulo Mineiro”, explicou o engenheiro civil e sanitarista.

Por: G1

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem