BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

Um morador de Votuporanga, de 29 anos, foi preso após agredir o próprio pai e quebrar móveis e utensílios da casa, no bairro São João em Votuporanga.

Ele foi detido durante atendimento de ocorrência de violência doméstica pela equipe US-16307, com apoio da viatura CGP III, cujos policiais em contato com a vítima, pai do agressor, foi constatado que apresentava lesões nos braços e estava bastante abatido após agressão do filho que estava embriagado e bastante alterado.

A vítima contou que o rapaz o derrubou no chão, além de ter destruído vários bens da residência e danificado uma porta de aço, sendo que ainda a vítima reclamou que as agressões são constantes e já não suporta mais.

Assim, foi dada voz de prisão ao agressor e conduzido até a CPJ, onde a prisão foi ratificada pela autoridade delegado Fabrício Goulart Boschilia, que prendeu o filho agressor e o recolheu à cadeia pública à disposição da justiça.

Fonte: votuporangatudo.com.br


Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!