BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!


Um capotamento registrado as 6H10m deste sábado tirou a vida de R.S.B (Rodrigo Bueno) de 36 anos na Rodovia SP 320 – “Euclides da Cunha” entre o Município de Três Fronteiras e Santa Rita d’Oeste, no KM 619.

De acordo com a Polícia Rodoviária, R.S.B, que é contador na cidade de Santa Fé do Sul, transitava com o Corola, de cor Prata, no sentido Santa Fé do Sul a Santana da Ponte Pensa, quando por motivos a serem esclarecidos, perdeu o controle e capotou, atravessando o canteiro central da pista, ficando imobilizado no via contrária.

O SAMU prestou socorro a vítima no local, mas Rodrigo não resistiu e foi atestado o óbito pelo médico da UPA de Santa Fé do Sul.

Rodrigo foi criado com a Família na Fazenda Almeida Prado, e se mudou para a cidade de Santa Fé do Sul para cursar Administração na Unifunec, e se formou em 2009, ele mantinha um escritório de contabilidade e tinha especialidade em contabilidade eleitoral. Ele era casado com Sheila Bueno e deixa três filhas.

Por: InformaMais

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".




Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem