BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!


A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte de uma idosa de 88 anos que, nesta quarta-feira, 1, foi encontrada dentro da piscina de sua casa, em um condomínio de alto padrão localizado na zona sul de Rio Preto.

Familiares da aposentada acreditam que, pela manhã, a vítima caminhou até a área de lazer do imóvel e se desequilibrou próximo à piscina. A morte foi provocada por afogamento. Ela foi encontrada pela funcionária da casa que, ao chegar para trabalhar, procurou pela aposentada para administrar medicamentos que ela teria que tomar em jejum.

Ao se deparar com o corpo na água, a empregada pediu ajuda à sobrinha da idosa, que ajudou a retirar a tia da água. O irmão da vítima, que é médico, havia acabado de sair para trabalhar. Avisado sobre o ocorrido, ele retornou imediatamente e chegou antes da viatura do SAMU.

Foi ele quem constatou que a irmã não tinha mais sinais vitais. Peritos estiveram no local. O caso foi registrado como morte acidental.

Por: DLNews

Receba o FocoNews em seu WhatsApp

Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!