BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

Uma imagem intacta de Nossa Senhora Aparecida que havia sido furtada de uma capela de devoção, que é um dos principais acessos ao município de Suzanápolis, há mais de três anos, foi encontrada por um morador dentro do Rio São José do Dourados. 

O que era somente uma pescaria para o popularmente conhecido como Luiz Preto, nesta quarta-feira, 08 de setembro, está sendo reconhecido pelos devotos como um milagre. 

O baixo nível do rio no local possibilitou que o pescador encontrasse a imagem inteira, somente com alguns sinais de corrosão devido ao tempo em que ficou submersa. 

Os fiéis do município se assustaram, em 2018, com a notícia de que a réplica da imagem de Nossa Senhora Aparecida havia sido roubada da capela.  Após o fato, uma nova imagem foi doada por moradores e colada no local que recentemente foi novamente vandalizado e passa por reformas. 

Com título de padroeira do Brasil, a imagem de Nossa Senhora Aparecida foi encontrada por três pescadores em duas partes no Rio Paraíba do Sul em São Paulo em outubro de 1717. A coincidência despertou a devoção local e a repercussão na internet.

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!