BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

O avanço da vacinação e o empenho dos profissionais de saúde tem trazido bons resultados para Jales. O boletim epidemiológico com os dados da pandemia divulgado pela prefeitura nesta segunda-feira, 20 de setembro, comprova que a tendência de queda nos casos continua acontecendo.

O último óbito registrado no município foi em 31 de agosto. Durante os 20 dias de setembro, Jales não registrou nenhum falecimento por complicações do novo coronavírus. No informe de ocupação da Santa Casa, nenhum jalesense está internado em UTI - Unidade de Terapia Intensiva. Na enfermeria, um paciente segue tratando a doença. A ocupação em UTI e enfermaria seguem em 20% e 30%, respectivamente. 

De acordo com a Vigilância Epidemiológica foram registradas 31 notificações de casos suspeitos para o novo Coronavírus desde a última publicação do Boletim Epidemiológico, divulgada na sexta-feira, 17 de setembro.

Entre estes casos ou os notificados anteriormente e que aguardam resultados de exames, 34 testaram como negativos, 4 foram descartados por critérios epidemiológicos e 3 receberam resultados positivos.

Os casos positivos foram diagnosticados em: mulheres de 21 e 42 anos; um homem de 42 anos. As unidades de referência dos novos casos são: Núcleo Central de Saúde (1) e São Jorge (2).

A Prefeitura de Jales informa que mais 5 pessoas foram recuperadas da covid-19 e liberadas do isolamento domiciliar. Com elas, Jales contabiliza 8.227 pacientes curados.


Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem