BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

Mais de 30 pessoas ficaram feridas após um ônibus, de Fernandópolis, tombar na BR-369, em Ubiratã, no centro-oeste do Paraná, na tarde desta quarta-feira, 29, por volta das 12h30, segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Equipes do Corpo de Bombeiros, da concessionária que administra a via e do Samu compareceram ao local do acidente. Entre as vítimas, três tiveram ferimentos graves.

Informações dão conta de que o ônibus, de compristas, seguia de Foz do Iguaçu (PR) para São Paulo quando um veículo na contramão fez uma ultrapassagem forçada. O ônibus para evitar colisão frontal acabou tombando fora da pista. O veículo ficou “imobilizado” completamente fora da rodovia, não houve interdição.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), pela lista de passageiros estavam no veículo, além dos dois motoristas e uma guia, 43 passageiros.

Os passageiros que não se feriram no acidente foram encaminhados para o Ginásio de Esportes de Ubiratã (PR). A maioria foi encaminhada à Santa Casa de Ubiratã e os feridos de maior gravidade foram para Campo Mourão (PR) e Cascavel (PR) de helicóptero.

Por: OExtra

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem