BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!


O informativo com a taxa de ocupação da ala Covid-19 da Santa Casa de Jales divulgado na manhã desta segunda-feira, 6 de setembro, trouxe a informação que nenhum jalesense está internado na unidade para tratamento das complicações causadas pelo coronavírus.

Em 2021, esta é a primeira vez que a unidade não registra internação de pacientes de Jales, positivos para Covid-19. A informação vem de encontro a queda de notificações de casos suspeitos, diminuição considerável no número de confirmações de casos e o avanço da vacinação no município.

Na UTI adulto, porém, uma pessoa de Jales está internada mas testou negativo para Covid e aguarda resultado de outro exame para possível transferência de leito.

Tanto na enfermaria, quanto na UTI, a ocupação é de 30% nesta segunda. São pacientes que estão tratando a Covid-19 vindos de Dolcinópolis, Marinópolis, Paranapuã e de uma outra cidade não identificada no boletim.


Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!