BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

Polícia Civil de Rio Preto, do Grupo de Operações Especiais (GOE), apreendeu, na tarde desta quarta-feira, 29, 13 tipos de maconha gourmet com alto valor de tráfico. De acordo com a Polícia, uma grama chegava a ser vendida por R$ 250.

A Polícia chegou até os suspeitos de tráfico depois de uma investigação. Um mandado de busca domiciliar foi expedido pela Justiça de Rio Preto. No local, que não foi divulgado pelo GOE, também foram encontrados diversas drogas sintéticas, 170 comprimidos de êxtase, MD e cocaína, além de balança de precisão, máquina de embalar a vácuo e tesoura usada no fracionamento da droga.

Foram autuados em flagrante W.R.B, de 28 anos, que segundo a Polícia já tem diversas passagens por tráfico e E.R.B, de 58 anos. Os dois homens foram autuados por tráfico e associação para o tráfico.

Fonte: sbtinterior.com

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem