BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

A Prefeitura de Jales, por meio do seu departamento de Mobilidade Urbana irá realizar alterações na área central da cidade na próxima quarta-feira, 8 de setembro, ocasião em que será retirado o semáforo instalado na Rua Dez (voltado para a Avenida Jânio Quadros).

A mudança é uma solicitação de diversos munícipes e levou em conta análise técnica e vistoria de segurança, que afirmaram não haver impedimentos para a retirada do semáforo. “A ação não irá prejudicar a segurança e fluidez do trânsito no local, pois será retirado apenas um braço do semáforo. Informamos que a sinalização vertical e horizontal também será refeita e pedimos atenção aos motoristas”, informou o Diretor do Departamento de Mobilidade Urbana, Altair Ramos Leon.

A partir da quarta-feira, 8, também deixará de ser permitido trafegar em mão dupla pelo trecho da Rua 17, compreendido entre a Avenida Jânio Quadros e a Rua 8. A decisão foi tomada como forma de garantir a segurança dos motoristas e pedestres.

Por: Secretaria de Comunicação


Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



1 Comentários

  1. Precisava colocar alguém que anda no trânsito de verdade pra ajudar esse povo colocar semáforo na cidade, gastaram maior dinheiro colocando um semáforo na Av Maria Jales sendo que o ali eu nunca vi acidente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!