BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

A Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Juventude, publicou os Editais de Chamamento Público relativos a Lei Federal 14.017/2020, denominada Lei Aldir Blanc.

São dois Editais distintos em que artistas, trabalhadores da cultura e coletivos culturais da cidade poderão se inscrever. O Edital de Chamamento Público nº 01/2021, que tem por objetivo auxiliar financeiramente a realização de Festivais, Mostras, Eventos Culturais e Criativos, e o Edital de Chamamento Público nº 02/2021, voltados a artistas, grupos e demais profissionais trabalhadores da cultura, como técnicos e produtores, residentes em Jales.

Podem se inscrever trabalhadores com atuação no setor cultural na cidade de Jales das mais variadas modalidades artísticas e culturais, sendo elas: arte-educação, artes visuais, artesanato, audiovisual, capoeira, circo, contação de histórias, cultura popular, dança, hip-hop, gestão cultural, grafite, literatura, música, patrimônio material e imaterial, produção cultural, teatro, entre outros.

As inscrições terão início a partir das 08h do dia 20 de setembro e ficarão abertas até às 17h do dia 4 de outubro. Para realizar a sua basta acessar o site oficial da Prefeitura de Jales (https://jales.sp.gov.br/aldir-blanc).

Por: Secretaria de Comunicação

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



1 Comentários

  1. sou artista a 43 anos sempre atuando na musica; musicais;, empresariado; estou residindo em jales a 8 meses e preciso trabalhar; peço a ajuda dos senhores do ramo; gostaria de mostrar meus trabalhos aqui.desde já; agradeço pela possível atenção; meu endereço fixo é rua 16 2756 centro. meu nome artístico é Mileno Mendonça.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem