BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!


Os vereadores Carol Amador (MDB) e Hilton Marques (PT), em Sessão Ordinária, apresentaram um requerimento questionando a Prefeitura se seria possível designar o Terminal Rodoviário Intermunicipal de Passageiros “Prefeito José Antônio Caparroz” para ser o ponto de partida para viagens de pacientes que fazem tratamentos em outras cidades.

Os parlamentares justificaram que muitos pacientes usavam o transporte municipal para ir a consultas médicas em Barretos, São José do Rio Preto, Fernandópolis e outras cidades. Os pacientes precisavam embarcar por volta das 4h00, em frente ao Consirj e no local não havia área coberta suficiente para abrigar todos do frio.

Os vereadores indagaram se havia algum box desocupado no Terminal que pudesse ser usado como escritório e, caso a Prefeitura não pretendesse alterar o local de embarque, qual media iria adotar para o bem estar dos pacientes.

Em resposta ao requerimento, a Prefeitura informou que o Departamento de Gestão e o Departamento de Engenharia da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura e Mobilidade Urbana, consideram o local adequado e pode ser o ponto de partida para o transporte de pacientes, cabe à Secretaria Municipal de Saúde e a à Secretaria Municipal de Governo e Administração avaliar a viabilidade da mudança.

Os requerimentos e respostas ficam disponíveis na página da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br).

Por: Câmara de Jales

Receba o FocoNews em seu WhatsApp

Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!