BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

A prefeitura de Jales, em forma de solidariedade e luto pelo falecimento do advogado Guilherme Campos, decretou a suspensão das aulas em toda a rede pública municipal na terça-feira, 28 de setembro. A informação foi divulgada em nota de pesar no início da noite desta segunda.

Filho da secretária municipal de Educação, a professora doutora Adriana Campos e de Nelson Campos, Guilherme Campos faleceu neste 27 de setembro, após lutar contra as complicações da Covid-19. 

Familiares e amigos se empenharam em correntes de orações e pedidos de doações de sangue em nome de Guilherme nos últimos dias. Com a triste notícia do falecimento do jovem, as publicações se tornaram homenagens acompanhadas de mensagens de conforto e pesar à família neste momento de luto.




Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem