BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

Um cão farejador ajudou a Polícia Militar de Votuporanga a prender um traficante de 19 anos nesta terça-feira, 19.

O suspeito, que já era conhecido nos meios policiais pelo envolvimento com o mundo das drogas, foi avistado pelos integrantes da Força Tática saindo de casa, mas ao avistar a viatura retornou imediatamente para o imóvel. Diante da atitude suspeita, ele foi acompanhado e abordado pelos policiais.

Com ele, foi encontrado um pedaço de um tijolo de maconha. Com a ajuda da equipe do BAEP de Rio Preto que estava em patrulhamento pela cidade, foi realizada uma ‘varredura’ na casa do criminoso.

Em um dos quartos, o cão farejou mais drogas, sendo apreendidos quatro pedras brutas de crack, o suficientes para o preparo de cerca de 600 porções.Também foram apreendidas balança de precisão, dinheiro do tráfico e produtos para manipulação dos entorpecentes.

Ele foi levado à Central da Polícia Civil e autuado em flagrante.



Por: OExtra

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!