BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

Um homem e duas mulheres foram presos por tráfico de drogas após serem flagrados com cerca de 30 quilos de maconha, em Votuporanga (SP), na noite de quarta-feira (22).

O trio estava sendo investigado pela Polícia Civil, que apontou que mãe e filha, de 43 e 24 anos, armazenavam a droga que era vendida na região. Já o homem, de 28 anos, foi apontado como o responsável pelos entorpecentes.

Segundo a Polícia Civil, na quarta-feira (22) os policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) flagraram o suspeito colocando tijolos de maconha dentro de um carro. Em uma casa havia mais droga e uma balança de precisão.

Os entorpecentes e o carro foram apreendidos. Os três envolvidos foram encaminhados à Dise e autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Por: G1

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem