BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!


A unidade da polícia Federal em Jales não será mais desativada, a informação foi confirmada nesta sexta-feira, 17, pelo despacho do diretor-geral da PF, o delegado Paulo Gustavo Maiurino.

No último dia 24 de agosto, o prefeito de Jales, prefeito Luis Henrique Moreira esteve em Brasília para pedir a permanência da unidade no município, e foi recebido em audiência pelo ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, por intermédio do deputado federal Fausto Pinato e também de lideranças regionais

Para Luis Henrique, é de extrema importância a manutenção da unidade da PF em Jales. “Todos sabem da importância da Delegacia da Polícia Federal em Jales e de seu trabalho exemplar no combate ao contrabando e tráfico de drogas, na elucidação de crimes de corrupção e desvio de recursos públicos, crimes ambientais e cibernéticos, entre muitos outros. Seria um retrocesso, não só para Jales, mas para toda a região e até estados vizinhos, a desativação da unidade da PF em Jales, mas felizmente recebemos a excelente notícia de sua permanência em nossa cidade, graças a união de forças de todos que lutaram por essa conquista” declarou o prefeito.

Por: OExtra

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem